Nome: Gisele Ariyoshi

Considero essa alimentação um marco na minha vida, pelo qual não acreditava em nenhum método de dieta. Incrível mesmo é notar o maravilhoso bem estar e a qualidade de vida! Sem dores de estômago ou cabeça, insônias, fadiga. Sem falar fisicamente de como me sinto com meu corpo! Tão bom ver o resultado, que só me trouxe felicidade e auto estima =D !! Teco, seu vídeo é incrível, muito esclarecedor e extremante motivador. O maior desafio é a MENTE pra quem começa ou inicia, mas quando a FÉ é maior…chega a virar um mantra mesmo “pare de gostar do que do que te faz mal” =) . Beeeijo e obrigada, mas muuuito obrigada!!

Nome: Cibele Godoy

[testimonial_rotator id=”747″]Teco queria deixar registrado o meu muito obrigado, cheguei a me emocionar lendo suas palavras, você realmente entende o que precisamos ouvir, toca exatamente no ponto onde ninguém fala, nada como alguém que já trilhou o caminho sinalizar para os outros como seguir. Muito obrigada!

Nome: Veronica Lavinas

O blog, as dicas e sua orientação no coaching fazem  toda diferença nesse processo de mudança de hábitos. Foram essenciais para aprender como fazer, como se adaptar e a curtir o processo de ver o corpo mudando por fora e por dentro, além de entender as reações do corpo e se superar. Se tropeçar? É só levantar e aprender sem sofrimento.

Nome: Priscila Lopes

Teco, tudo bem? Vivo de comida de verdade , paleo lchf, há quase 4 anos. Perdi mais de 40 kg, a esteatose nível 3, cortei corticóides por conta da psoríase agora controlada e mantenho meu peso (que é o IDEAL para mim, no espelho e não tabelinhas e afins rs). Que surpresa ler esse teu post, que alegria encontrar tanto, mas tanto conhecimento em um texto só. Digo tanto, porque em cada bloco encontrei coisas incríveis que normalmente ninguém “lembra” de falar, já é difícil convencer o cara a tirar o pão, fala lá que em alguma momento vai ter que rever aquela manteiga toda rs… Como por exemplo, excesso de gordura adicionada, refinada (afinal, azeite e óleo de coco…), comer sem fome, a enganação do “é lowcarb” e daí? rs Sobre o costume, eu me acostumei a comer assim, não vejo outras possibilidades, eu me acostumei a fazer marmita, a comer 3x ao dia.. Me acostumei e gosto tanto que não vejo pq quebrar essa rotina que um dia eu imaginei ser impossível, afinal, eu não engordei, eu nasci, cresci e vivi 27 anos acima do peso, obesa ( 107kg) não essa coisa de tô 5 kg a mais rs. Encarei platôs eternos, de meses, mas o prazer era tanto que não tinha pq mudar. Fiz ajustes, cortei excessos (o maior medo de um ex-obeso é ter fome, então, bóra comer), revi a questão dos laticínios, ponderei minha alimentação noturna… Enfim. Só queria agradecer por ter compartilhado tanta coisa. Espero de verdade que a turma leia, releia e leia de novo, pois é isso que estou fazendo rs. Obrigada mais uma vez. Me acrescentou muito!

Nome: Mariana

Achei que esses primeiros dias iam ser terríveis, mas parece que meu corpo está se adaptando muito bem e estou muito feliz. Fico me perguntando como não descobri o mundo paleo antes.

Nome: Clara

Eu tinha compulsão alimentar, e sempre depois que comia coisas com trigo continuava com fome e comia mais. É um ciclo vicioso… estou me livrando disso aprendendo a ser Paleo!

Nome: Mayanna Barros

Tenho passado por um processo beeeem grande para aprender a pensar dessa maneira, e finalmente estou conseguindo! Venho de um ciclo de compulsão enorme e finalmente estou vendo ela ceder! E não foi a mudança no corpo que me ajudou a reencontrar o equilíbrio (até porque ele está carregando muitos kgs a mais), mas sim a mudança de atitude mental mesmo.

Nome: Alê Trigueiro

Muito louca a estabilidade emocional que essa alimentação nos da. To cada dia mais apaixonada pelo mundo paleo e super certa de que não há outro destino além de ser mais magra, mais saudável e mais feliz. Obrigada por tudo e continue por favor! Parabéns!

Nome: Fernanda Roque

Não estava feliz, não estava motivada e preparada e estava daquele jeito vinda de um fracasso atrás do outro! Agora já tenho a ferramenta pra como agir e mudar!

Nome: Fabíola de Oliveira

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Você é muito hilárioooooooooooooooo……!!!! Fiquei ainda mais motivada. Ainda estou em fase de transição da dieta cíclica low carb para paleo, mas mega animada com tanta coisa gostosa para comer!

Nome: Renata

Como você fala bem! Fácil, claro, tocando a gente de verdade. Está sendo uma jornada deliciosa estudar esse novo mundo que surgiu na minha vida. Portanto, não se espante se um dia te encontrar por aí pela vida e te der um abraço. Saiba que é um abraço de gratidão. Obrigada!

Nome: Maria Julia

Quantas vezes me senti uma balofa na aula de ballet, me matava de exercícios, dieta, passava vontade de tudo, chorava e nada adiantava (uma vez adiantou, mas quando parei engordei 2x mais) e agora tenho a solução!

Política de Privacidade
X